No perfil da plataforma, você pode encontrar o status referente à etapa do seu perfil no ciclo. Esse status é importante, pois reflete a sua situação como mentorado na plataforma. Para localizar o seu status, siga as etapas abaixo:



1. Acesse o seu perfil na plataforma.

2. No menu superior, clique em "Aceleração".

3. Encontre e clique em "Informações de Mentoria".

4. O seu status estará definido abaixo do seu nome, conforme na imagem abaixo. 







          Após a consulta do seu status na plataforma, consulte abaixo qual a descrição da situação em que se encontra:


  • Convidado: Significa que a equipe de aceleração enviou o convite para o mentorado se cadastrar na plataforma, entretanto, este ainda não clicou no link único para iniciar o processo.


  • Perfil iniciado: Significa que o empreendedor clicou no botão do link único para iniciar o cadastro do seu perfil na plataforma, mas ainda não completou o processo com o agendamento das datas de mentorias pretendidas.


  • Perfil Enviado: Significa que o empreendedor completou o cadastro de todo o seu perfil e enviou sugestões de datas de entrevista com o Gestor de relacionamento, mas ainda falta o gestor de relacionamento aceitar um dos horários propostos.


  • Entrevista Agendada: Significa que a entrevista com o gestor de relacionamento foi agendada corretamente.


  • Entrevista Completa: Significa que o gestor de relacionamento já realizou a entrevista, mas está validando algumas informações antes de tornar o perfil apto para match.


  • Pronto para Match: Significa que o gestor de relacionamento concluiu a entrevista e avaliou que a startup está apta para receber a proposta de match.


  • Match Proposto: Significa que o gestor de relacionamento encontrou um perfil de mentor que acredita ser ideal e já encaminhou a proposta, restando apenas o mentor ou o mentorado aceitarem a proposta. Verifique sempre as comunicações em seu e-mail.


  • Em parceria: Significa que o mentor e mentorado aceitaram a proposta de parceria indicada pelo gestor de relacionamento. Nesse caso, é preciso verificar se o agendamento das sessões foi realizado corretamente.