O cadastro no Freshdesk não é obrigatório, mas é uma ótima maneira de acompanhar às suas solicitações ou tickets abertos. Se você recebeu a mensagem de erro "Você não tem autorização para acessar este portal" (Imagem 01) ao tentar realizar o acesso e cadastro na plataforma, isso ocorreu pois, primeiramente é necessário solicitar a autorização da equipe InovAtiva. Para que consiga vincular uma conta e completar o seu cadastro, caso seja seja seu desejo, siga uma das duas maneiras detalhadas a seguir: 


JUNTO COM A ABERTURA DO CHAMADO 

  1. Abra um chamado com o e-mail oficial cadastrado no formulário de inscrição (somente será concedida autorização ao representante), no chamado, solicite o cadastro da conta para acompanhamento dos tickets junto ao Fresdesk.
  2. Ao ser aprovado, você receberá um e-mail com a recuperação de senha, basta seguir os passos.
  3. Acesso a pagina de login no Freshdesck: https://inovativa.freshdesk.com/support/login.
  4. Digite seu e-mail na opção “Seu endereço de e-mail” e sua senha cadastrada na recuperação
  5. Clique em "Soluções"
  6. Acesse: "Verificar O Status Do Ticket".
  7. Nesse momento será possível acompanhar o ticket aberto.


Importante, a permissão de acesso ao acompanhamento dos bilhetes, apenas concedido ao representante da startup, que se manifesta através  do e-mail oficial cadastrado no formulário de inscrição.


APÓS A ABERTURA DO CHAMADO


    O sistema do Freshdesk armazena e vincula os e-mails que abriam chamados com seus respectivos tickets, neste caso não se preocupe, basta criar um conta com o e-mail que abriu o chamado e na sequencia abrir uma solicitação pedindo autorização á equipe InovAtiva para cadastrar a sua conta, siga os passos de 2 a 7.



Imagem 01