O agendamento da primeira sessão de mentoria individual é feito através do ambiente de mentoria de forma automatizada, as informações são enviadas para e-mail oficial cadastrado na plataforma. Já o agendamento das sessões seguintes, devem ser feitas previamente e agendadas entre o mentor e o empreendedor, utilizando os dados de contatos disponibilizados no agendamento da primeira sessão. 


Os agendamentos das sessões de mentorias especializadas, devem ser feitas  no momento do recebimento do e-mail de formalização da parceria, neste e-mail, estarão contidas todas as informações de contato do empreendedor e mentor necessários ao agendamento das sessões. 


Dica: Quase sempre os mentore(as) tomam a iniciativa de realizar o agendamento das sessões de mentorias, mas caso não recebe nenhum contato no prazo de 3 dias a partir do início previsto das sessões de mentorias (ver cronograma no regulamento) entre em contato com o mentor(a), caso não obtenha resposta, entre em contato imediatamente com o seus gestor de relacionamento