Ao completar seu perfil na plataforma você deve informar três possíveis horários de agendamento e deverá aguardar que o Gestor de relacionamento aceite um dos horários. Não se preocupe, estamos constantemente monitorando todos os agendamentos das entrevistas, apenas verifique se o seu perfil na plataforma de mentoria está com status “Perfil Enviado” isso significa que você completou e sugeriu os horários de agendamento e agora deve aguardar o aceite do Gestor de Relacionamento. 


Siga os passos: No menu superior da plataforma, clique em "Aceleração" (Imagem 01)>> "Informações de Mentoria" e verifique seu status conforme destacado em amarelo (Imagem 02).  


Imagem 01


Imagem 02



Observações: As capturas de telas do exemplo foram feitas utilizando o navegador Web via computador e a identidade visual  da captura é  do programa InovAtiva de Impacto Socioambiental, sendo assim, a forma da visualização da plataforma pode diferenciar, dependendo da forma de acesso ou da rede na qual está inserido. 



Dica: Verifique se o e-mail  para contato oficiais do programa “@inovativabrasil.com.br” ou “@inovativa.online” não estão ainda na caixa de lixeira ou Spam, caso estejam favorite-os.